quinta-feira, 4 de junho de 2009

quinquagésima sexta tentativa para chegar ao mesmo sítio

Tiraram-lhe uma radiografia aos pulmões mas ele sabia que o pessoal especializado não tinha as informações do verdadeiro caminho a tomar da sua nova doença. O problema está no coração, corrigiu ele, assim que a enfermeira apontou a máquina fotográfica para os pulmões. Então explicou-lhe: a minha mulher deixou-me porque eu não era o homem que lhe aparecia nos sonhos. Ainda aluguei um cavalo branco e vesti-o com rosas brancas e fui esperá-la ao trabalho em cima do animal. Ela não gostou: no sonho não havia qualquer cavalo branco.
Está comprovado por um número significativo de testemunhas, que tentei de tudo para manter a nossa relação, mas de todas estas tentativas, a única que concretizei foi não conseguir entrar em nenhum dos sonhos da minha mulher.


autor: rui almeida paiva

Sem comentários:

Enviar um comentário